Gabriel Verón sente incômodo e deixa Palmeiras com dez em campo na Bolívia

Verón saiu de campo com um incômodo na virilha (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)


Na goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, em Sucre, na Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o atacante Gabriel Verón saiu de campo sentindo um incômodo na virilha.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Veiga faz três em massacre do Palmeiras na Liberta

TABELA

> Clique e confira a tabela completa da Copa Libertadores!

Já que as cinco substituições já haviam sido feitas pelo Verdão na partida, a equipe precisou encarar os minutos finais com dez atletas em campo.

Verón, de apenas 19 anos, disputou somente 20 jogos na última temporada justamente por problemas físicos. Com 24 partidas em 2022, sendo 15 consecutivas, o atacante é o jogador que mais entrou em campo pelo Palmeiras até o momento.

Vale lembrar que o clube ainda não se pronunciou sobre a gravidade do incômodo sentido por Verón na vitória na Libertadores. Portanto, é possível que, somente após exames, haja alguma atualização concreta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos