Gabriel Vasconcelos vibra com goleada de Lecce sobre o Parma: 'Resultado importantíssimo'

·1 min de leitura


A boa fase do Lecce na Série B da Itália segue a todo favor. Invicto há 11 rodadas, a equipe fez nova vítima no último final de semana: o Parma, que já havia sido superado na Coppa Itália em setembro, foi goleado por 4 a 0. Assim, o time do goleiro Gabriel Vasconcelos chegou ao segundo lugar, com 23 pontos, e está na zona de classificação para a elite do futebol Itáliano no ano que vem.

- Foi um resultado importantíssimo. Fizemos uma grande partida, contra uma equipe tradicional e concorrente ao acesso. Vivemos um bom momento, mas sabemos que precisamos manter essa pegada, e ajustar algumas coisas para defender esse posto na zona de classificação direta para a elite do ano que vem - afirmou.

A goleada teve um sabor ainda mais especial para Gabriel por ter como adversário uma de suas referências na posição: Buffon.

- O Buffon dispensa comentários. É um dos maiores de sua posição, voltou para o clube onde ele ganhou projeção. E um resultado expressivo, contra um grande jogador e uma grande equipe, nos traz ainda mais confiança para a sequência da temporada - analisou.

Gabriel está em sua terceira temporada pelo Lecce. O próximo compromisso de sua equipe será no dia 20, contra o Frosinone, fora de casa.

- Será um jogo disputado. Eles estão apenas 2 pontos atrás de nós. Será um rival perigoso, mas precisamos aproveitar nossa sequência. Teremos um período bom de treinos por conta da data Fifa. E estou confiante em mais um grande resultado - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos