Gabriel Vasconcelos celebra classificação na Copa da Itália e crê em acesso para a Série A

·1 minuto de leitura


O Lecce ganhou um combustível a mais para largar bem na Série B da Itália, que começa neste fim de semana. A equipe do goleiro brasileiro Gabriel Vasconcelos eliminou o Parma na Copa da Itália, no último domingo.

Gabriel, que já está há duas temporadas no Lecce e perto de completar dez anos atuando no futebol italiano, ressaltou a importância do resultado neste começo de temporada.

- Foi um grande resultado. A Copa da Itália é um torneio eliminatório. Ter uma decisão logo de cara, contra um adversário que teremos na briga pelo acesso, fora de casa, e vencer com propriedade nos traz ainda mais confiança para estrear bem na Serie B - afirmou.

O primeiro desafio do Lecce na Série B 2021/2022 será contra o Cremonese, fora de casa, neste domingo, às 15h30 (de Brasília). Gabriel, que está em seu último ano de contrato com o Lecce, acredita que, assim como na temporada passada, a competição será muito equilibrada.

- Toda estreia sempre gera uma ansiedade. É a partida onde você quebra o gelo, busca ainda um entrosamento com os novos jogadores. Por isso é importante largar bem. Ano passado fizemos uma boa campanha, mas infelizmente não conseguimos o acesso. Tiramos lições e vamos forte em busca desse objetivo - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos