Gabriel Vasconcelos analisa bom momento do Lecce na Série B da Itália: 'Encontramos o ritmo'

·1 minuto de leitura


O Lecce tem motivos para comemorar o mês de setembro e o início de outubro. Após três rodadas iniciais sem vitórias na Série B da Itália, a equipe emplacou, antes da paralisação do torneio devido a data Fifa, quatro triunfos consecutivos. Com isso, chegou aos 14 pontos, está na quarta colocação, a apenas um ponto da Cremonese, segunda colocada, e a cinco do líder Pisa.

O goleiro Gabriel Vasconcelos, em sua terceira temporada no Lecce e um dos principais jogadores do elenco, analisou o bom momento de sua equipe na competição.

- Importante conseguirmos essa sequência. Tivemos algumas dificuldades nas primeiras rodadas, o que é normal para um elenco novo. Mas felizmente nos recuperamos, e bem, rapidamente. Temos um bom elenco que vai brigar novamente por esse acesso. Creio que encontramos o ritmo para seguir com os bons resultados e seguir brigando na parte de cima da tabela - analisou.

O próximo compromisso do Lecce será no dia 16, contra o Ascoli, fora de casa. Gabriel vê o jogo como importante para a equipe colar ainda mais nos primeiros colocados.

- A Série B, assim como no ano passado, será muito disputada. As equipes estão em um bom nível e cada jogo vai contar no resultado final. O Ascoli está atrás de nós por apenas um ponto e vai querer fazer valer o fator casa. Estamos aproveitando essa parada por conta da data Fifa para ajustarmos alguns detalhes e voltarmos ainda melhores - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos