Gabriel tira onda com Fred: “Ele não faz o gol, eu tenho que fazer”

O Atlético-MG venceu o Tupi, por 4 a 0, na noite desta segunda-feira, no Independência, em duelo que fechou a sétima rodada do Campeonato Mineiro. Um dos tentos anotados pelo Galo foi marcado pelo zagueiro Gabriel, atleta que vem ganhando espaço no time alvinegro.

Após marcar o gol, o jovem brincou com o atacante Fred que não balançou as redes na noite desta segunda-feira. “O Fred não faz eu tenho que fazer no lugar dele, ele treina comigo, eu aprendo com ele, ele me ajuda ali e fui lá e marquei”, destacou.

Gabriel vive um bom momento na sua carreira. O jovem se firmou no time titular atleticano e ainda renovou contrato. Ele agradeceu a diretoria atleticana pelo apoio e esperar crescer ainda mais com a camisa alvinegra.

“Estou feliz de ter feito o gol, mais feliz ainda pela partida, pressionamos, conseguimos ser melhores em campo. Estou contente pelo contrato renovado, o Atlético me proporciona momentos bons, mesmo quando estive lesionado o Atlético-MG me ajudou, o pessoal do DM, todo mundo ajuda. Quero ficar no Galo”, finalizou.

Os atleticanos ganharam a terça-feira de folga, já que o próximo jogo é só no sábado. A equipe retorna aos trabalhos na quarta.