Gabriel Teixeira volta a treinar com bola junto ao elenco do Fluminense

·1 min de leitura


O meia-atacante Gabriel Teixeira voltou a treinar com bola junto ao elenco do Fluminense na atividade realizada da manhã desta segunda-feira, a última antes da viagem para Porto Alegre. O jogador foi liberado pelo departamento médico e pela preparação física após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida na partida contra o Fortaleza, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último dia 6 de outubro.

Veja a tabela do Brasileirão

​Biel já vinha realizando trabalhos específicos no campo e fazia a transição desde a semana do dia 17 de outubro, quando o Flu enfrentou o Athletico-PR fora de casa. O jovem da base soma 43 jogos, com cinco gols marcados e uma assistência.

- Muito feliz de estar de volta aos treinos. Trabalhei muito na academia para fortalecer a musculatura. Espero voltar bem nessa reta final de campeonato. Vou dar meu máximo para ajudar a equipe a se classificar para a Libertadores. Pessoal fez um trabalho muito bom. Eles fizeram de tudo para que eu voltasse 100% e conseguimos isso - disse, ao site oficial.

Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a entrar em campo nesta terça-feira, às 21h30, contra o Grêmio. Restam oito partidas até o fim da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos