Gabriel Sara treina com o grupo e fica perto da volta no São Paulo

·1 minuto de leitura


O São Paulo teve uma novidade no treino desta quinta-feira (08). O meia Gabriel Sara, que se recupera de trauma no pé esquerdo, treinou com bola junto com o elenco e deve estar à disposição para a partida contra o Bahia, no sábado (10), às 19h, no Morumbi.

> GALERIA: Lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

Sara se lesionou no empate em 2 a 2 contra o Cuiabá, após sofrer uma entrada dura. Na ocasião, ele saiu de campo amparado com muitas dores após um trauma no pé esquerdo. Ele logo foi substituído para a entrada do atacante equatoriano Joao Rojas.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

Com a lesão, Sara foi desfalque do São Paulo pro quatro partidas: empate contra o Ceará (1x1), empate contra o Corinthians (0x0), derrota diante do Red Bull Bragantino (1x2) e na vitória sobre o Internacional (2x0).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Miranda, William e Luciano seguem em recuperação no CT da Barra Funda. O zagueiro deve ficar de fora contra os baianos para ter condições de enfrentar o Racing, na próxima semana, pela Libertadores. Já o volante e o atacante seguem sem previsões de retorno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos