Gabriel Sara renova contrato com o São Paulo até abril de 2024

LANCE!
·1 minuto de leitura


O meia Gabriel Sara renovou seu contrato com o São Paulo até abril de 2024. O seu antigo vínculo com o Tricolor iria até abril de 2023, portanto a renovação foi de mais uma temporada. O acerto foi oficializado pelas redes sociais do Tricolor Paulista.

Flamengo ganha força: veja as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

- Temos um projeto de transição desde a base, com plano de carreira para os atletas. E é o caso do Sara, que está efetivado entre os titulares e tem crescido cada vez mais. Esta extensão contratual é um reconhecimento pelo trabalho dele no São Paulo, e dele pelo clube - afirmou o diretor de futebol Raí.

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

Sara subiu ao elenco profissional ainda em 2017 e estreou no final daquele ano. De lá pra cá, teve algumas oportunidade e se firmou no time de Fernando Diniz em 2020. Ao todo, o jogador disputou 42 partidas. Nesta temporada, ele tem seis gols e cinco assistências e foi titular nos últimos 16 jogos.

- Fico feliz com esse reconhecimento do meu trabalho, e quero retribuir essa valorização do São Paulo. Sempre sonhei com o momento que estou vivendo, como titular do time e disputando títulos, e desejo que a equipe siga assim nas próximas temporadas – afirmou o jogador, ao site oficial do clube.