Gabriel Sara exalta atuação do São Paulo em goleada sobre o Santos: 'Empenhados para ganhar'

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

O torcedor do São Paulo 'lavou a alma' na noite deste sábado (6), e não foi por causa da chuva torrencial que caiu da capital paulista. Além da notícia do retorno do zagueiro Miranda antes da bola rolar no Morumbi, os tricolores ainda foram presenteados com uma atuação de gala da equipe no clássico contra o Santos: com um segundo tempo de almanaque, o Soberano goleou o Peixe por 4 a 0, gols de Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê.

Em entrevista concedida após o encerramento da partida, o jovem meia Gabriel Sara, autor do gol que abriu os caminhos para a goleada tricolor, destacou que o jogo da equipe da casa fluiu bem melhor quando o nível da água baixou no campo do Morumbi, totalmente encharcado durante os primeiros 45 minutos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"Nossa equipe foi bem, quando a água abaixou melhoramos o toque de bola. Acredito que um 4 a 0 num clássico dá ainda mais confiança para o time, espero que a gente possa manter esse nível e ganhar as próximas partidas. Acredito que não mudou o ânimo [em relação ao trabalho anterior, de Fernando Diniz], os jogadores são os mesmos da temporada passada. O estilo de jogo é diferente, e a gente está empenhado para ganhar esse campeonato", afirmou em entrevista ao Premiere.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (13), quando encara o Novorizontino, pela quarta rodada do Paulistão 2021.