Gabriel Sara e Orejuela treinam sem restrições, e São Paulo segue preparação para o clássico

·2 minuto de leitura


O São Paulo treinou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, dando sequência na preparação para o clássico contra o Santos, marcado para esta quinta, às 18h30, no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão-2021. Para o jogo, Crespo deverá mesmo ter "reforços": o meia Gabriel Sara e o lateral Orejuela.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja quase 20 jogadores que ainda ficaram no mercado

Segundo informou o GE e confirmou o LANCE!, a dupla participou de toda a atividade desta manhã com o restante do grupo e deverá ser relacionada para o clássico. Sem restrições, os dois atletas já estão liberados para treinar.

Na partida contra a Chapecoense, Sara acabou ficando fora por ter apresentado um quadro gripal e amigdalite e se recuperou desde então. Na última segunda-feira, ele já havia trabalhado com bola durante parte do treino.

Já Orejuela, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, vinha aprimorando a forma física nos últimos dias e está próximo de retornar aos gramados. Ele deverá ocupar a vaga de titular na lateral direita tricolor. Seu último jogo foi há quase dois meses, diante do Athletico-PR, fora de casa, atuando cinco minutos.

O colombiano deve voltar como titular pois Igor Vinícius, lateral de origem, continua fora de combate por conta de um trauma no olho sofrido durante o duelo com o Atlético-GO. Além disso, Galeano, que vinha atuando improvisado na posição, levou o terceiro amarelo e está suspenso para pegar o Santos.

Nesta quarta-feira, o São Paulo volta a treinar e fará seu último trabalho de preparação antes de ir para o clássico. Um provável time é: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Wellington; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni. A dúvida fica por conta da montagem do ataque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos