Gabriel Pirani vê mais uma decisão para o Santos diante do Atlético-GO

·2 min de leitura


Depois de vencer o Red Bull Bragantino na última quarta-feira, o Santos volta a campo neste sábado para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa, pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto na classificam e precisam de uma vitória para ficar mais longe do rebaixamento para a Série B.

Um dos destaques do Peixe na vitória sobre o Red Bull Bragantino, o meia Gabriel Pirani acredita que o time precisa encarar a partida deste sábado como mais uma decisão, independentemente da situação do adversário, que foi goleado pelo Palmeiras na última rodada e terá a estreia de um novo técnico (Marcelo Cabo) neste domingo.

- A gente tem de olhar muito para nós e pouco para os nossos adversários. Temos de fazer a nossa parte porque só a gente vai sair dessa situação. A gente tem de pensar jogo a jogo. Cada jogo é uma decisão. Temos de ir passo a passo para conseguir o nosso objetivo - afirmou o jogador.

Pirani ficou cerca de um mês afastado dos gramados por sentir dores no tornozelo. Recuperado, ele comemorou ter ajudado os companheiros a conquistar os três pontos diante do Red Bull Bragantino, dessa vez dentro de campo.

- Foi muito difícil ficar fora. De fora a gente quer ajudar o tempo todo, todos os jogos na Vila em que eu estava fora eu fui no vestiário para acompanhar, sentir o gostinho. Foi uma coisa nova, mas uma coisa que acontece e fico muito feliz de retornar com uma vitória - afirmou

O meia também explicou quais os pedidos do técnico Fábio Carille.

- O Carille nos dá todas as armas, tudo o que a gente precisa fazer. Um lance ou outro a gente acaba fazendo por instinto. Ele me pede para movimentar, para criar as jogadas para o time. Eu só produzi dentro de campo - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos