Gabriel Pereira se diz 'sem palavras' após marcar primeiro gol pelo Corinthians

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com um golaço diante do Atlético-GO, no último domingo, Gabriel Pereira segue comemorando seu primeiro tento como profissional pelo Corinthians. Mesmo com o empate em 1 a 1, fora de casa, o jovem foi a grande notícia do time nessa 20ª rodada do Brasileirão-2021. Ele diz que a data ficará marcada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como fica o valor de mercado do Corinthians com os reforços

Promovido para o elenco principal na última temporada, após a pausa no futebol em decorrência da pandemia de coronavírus, Gabriel havia se destacado na Copinha de 2020 e fez sua estreia pelo clube em agosto de 2020, em derrota para o Atlético-MG, quando o time ainda era comandado por Tiago Nunes. Desde então eram 23 jogos e nenhum gol, mas ele veio no 24º.

- Não tenho palavras para descrever essa data (12/9/2021). Ficará marcada na carreira para sempre. Marcar meu primeiro gol com a camisa do clube que me revelou para o futebol me deixou muito feliz e emocionado. Visto esse manto com muito orgulho e sempre darei meu máximo em campo. Infelizmente o resultado não foi o que queríamos, mas foi um jogo importante - disse o meia.

Até o jogo contra o Grêmio, Gabriel Pereira ainda não havia recebido uma oportunidade do técnico Sylvinho. De lá para cá, foram três jogos, sendo o último deles, contra o Atlético-GO, como titular. Nesta segunda-feira, o jovem e seus companheiros se reapresentaram para uma semana de treinos em preparação para o duelo do próximo domingo, contra o América-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos