Gabriel Pec projeta o Vasco ofensivo na Série B do Campeonato Brasileiro: 'Ataque a todo momento'

·1 minuto de leitura


Gabriel Pec começou a temporada sabendo que teria forte concorrência. O Vasco contratou para a posição dele e ele mesmo precisou evoluir física e tecnicamente. Deste modo, ele se tornou titular do time comandado por Marcelo Cabo e, com essa moral, projeta um Cruz-Maltino forte e favorito na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A estreia é neste sábado, contra o Operário-PR, em São Januário.

- (Projeto) Um Vasco muito forte, buscando o ataque a todo momento e indo para cima do adversário. Acredito que somos um dos favoritos, sim, porque o Vasco é um dos gigantes do futebol brasileiro - entende o meia-atacante.

Contudo, o novo camisa 11 concorda com o senso geral de que esta será a edição mais equilibrada em muito tempo de Série B. Principalmente pela presença de outros quatro campeões da elite: Botafogo, Cruzeiro, Guarani e Coritiba.

- A Série B será bem disputada e difícil, mas nós trabalhamos duro e estamos preparados para colocar o Vasco onde ele merece estar - completou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos