Gabriel Pec prega a recuperação do Vasco na Série B: 'Trabalhamos duro e estamos nos cobrando aqui dentro'

·1 minuto de leitura


Muita coisa mudou para Gabriel Pec de uma temporada para outra. O menino franzino e que lutava por espaço até entre os reservas ganhou massa muscular e hoje é um dos pilares da equipe do Vasco. Tanto que é ele quem garante o trabalho do elenco para a equipe buscar a vitória diante da Ponte Preta, neste domingo. O jogo será pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, derrota em casa para o Operário-PR.

- A expectativa é muito boa, sabemos que na estreia deixamos a desejar para o torcedor, mas trabalhamos duro e estamos nos cobrando aqui dentro, internamente. Precisamos melhorar. Vamos, no domingo, fortes, focados, para recuperar esses três pontos e sairmos de lá vitoriosos - garantiu Pec à Vasco TV.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O meia-atacante já foi escalado tanto na ponta esquerda quanto como meia central. Seja onde for, ele espera ir além na importância que adquiriu na equipe comandada por Marcelo Cabo.

- Estou muito feliz, sempre foi meu sonho ser titular do Vasco da Gama e hoje estou podendo me firmar cada vez mais na equipe. Estou bem ansioso para o jogo. Quero mostrar para a torcida que o Vasco tem que ganhar os jogos e ir para cima dos adversários, coisa que não aconteceu na estreia - pregou Gabriel Pec.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos