Gabriel Pec agradece à torcida e comemora primeira vitória do Vasco na Série B: 'Temos que valorizar'

Gabriel Pec disse que duelo entre Vasco e Ponte Preta foi difícil (Daniel RAMALHO/CRVG)


Nesta quarta-feira, o Vasco conquistou a primeira vitória na Série B do Brasileirão. Com gol de Raniel, o Cruz-Maltino levou a melhor por 1 a 0, em São Januário. Após a partida, válida pela quarta rodada da competição, Gabriel Pec agradeceu aos torcedores que apoiaram o time. O Menino da Colina também frisou a necessidade de repouso antes da próxima rodada.

- A gente viu o apoio da nossa torcida. Eles sempre nos apoiam e hoje (quarta-feira) correspondemos dentro de campo. Foi uma vitória difícil, temos que valorizar. Agora é descansar porque amanhã já viajamos para buscar mais três pontos - disse.

Com o resultado, o Vasco acumula seis pontos e atinge o oitavo lugar na tabela da Série B. Neste domingo, o Gigante da Colina enfrenta o Tombense, às 18h, no Estádio Soares de Azevedo. O jogo será válido pela quinta rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos