Gabriel Oliveira, do Nova Mutum, projeta clássico na Série D e admite: 'Sabemos da dificuldade'

·1 minuto de leitura


Depois de estrear com uma derrota para o Aparecidense, o Nova Mutum, do Mato Grosso, conseguiu duas vitórias nos últimos três jogos e chegou ao G4 do Grupo 5, da Série D do Brasileirão. O goleiro do clube Gabriel Oliveira revelou que, internamente, o time cobrou uma melhora e, assim, os resultados começaram a surgir.

> Veja 25 jogadores brasileiros interessantes livres no mercado

- Acho que melhoramos pela cobrança interna que foi feita, nos cobramos muito tanto entre os jogadores como junto à comissão e entramos mais unidos nessa última partida. Acho que a melhora foi no geral, jogamos muito bem nas duas partidas, principalmente na ultima frente ao Gama, time muito aguerrido e é assim que temos que continuar.

> Veja a tabela da Série D

O Nova Mutum volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Estádio Valdir Doilho Wons. O adversário da vez será o União Rondonópolis, que também é do Mato Grosso. Em caso de vitória, o “Azulão da Massa” pode alcançar a liderança do Grupo 5.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Sabemos da dificuldade que iremos ter, jogo em que as duas equipes se conhecem bem, então estamos trabalhando muito forte para que domingo possamos fazer um grande jogo novamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos