Gabriel Novaes marca primeiro gol pelo Red Bull Bragantino e comemora: 'Muito especial'

·1 minuto de leitura


A vitória do Red Bull Bragantino por 2 a 0 sobre o América-MG, pelo Brasileirão, na última segunda-feira ficará marcada para o atacante Gabriel Novaes. Isso porque o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Massa Bruta.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Após o tento e o triunfo conquistado, o jogador não escondeu a felicidade e destacou o aumento da confiança após o gol.

- Momento muito especial. Estou muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do Red Bull Bragantino e poder ajudar com meus companheiros a equipe sair com uma importante vitória. Sabíamos da importância de conquistar os três pontos e fizemos um grande jogo para conseguirmos o resultado - disse, antes de completar:

- Sem dúvidas é um gol que traz muita confiança. Fiquei um tempo me recuperando de lesão, trabalhando forte para voltar, e esse gol coroa todo o esforço nesse período. Então agora é seguir trabalhando para junto com a equipe buscarmos os nossos objetivos dentro da temporada - encerrou.

O Red Bull Bragantino ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados. O próximo desafio será contra o líder Atlético-MG, neste domingo, às 20h30, em Bragança Paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos