Gabriel Neves é liberado pelos médicos e pode ser novidade no São Paulo; Colorado sente


O São Paulo pode ter novidade para o duelo do próximo sábado (5), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ). O volante Gabriel Neves, afastado há 11 jogos com lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, foi liberado pelos médicos e voltou a treinar com o restante do grupo.


+ Confira as notas dadas aos jogadores do São Paulo no empate com o Atlético-MG segundo a avaliação da equipe do LANCE!

O uruguaio tem dois dias para mostrar ao técnico Rogério Ceni que terá condições físicas para participar do duelo.

Por outro lado, o volante Andrés Colorado deixou o treino com dores na região anterior da coxa direita e será reavaliado.

Ceni comandou atividades técnicas, com diferentes exercícios em espaço reduzido. Os atletas que atuaram por mais tempo contra o Atlético-MG tiveram carga reduzida e deixaram o gramado antes dos demais.

O lateral-direito Moreira, que passou por cirurgia no joelho esquerdo na quarta-feira, deu início ao tratamento no Reffis, onde também estiveram Alisson, Igor Vinícius, Miranda, Nikão e Diego Costa.

Já o atacante Caio correu no gramado mais uma vez sob a supervisão dos fisioterapeutas. Ele se recupera de cirurgia no joelho direito.

O elenco volta a treinar no CT na manhã de sexta-feira e embarca à tarde para o Rio de Janeiro.

Atualmente no Toluca, do México, onde foi vice-campeão do Torneio Apertura, o goleiro Tiago Volpi eesteve no CT da Barra Funda para visitar os ex-companheiros. Pelo São Paulo, onde ficou até o início deste ano, o atleta disputou 195 jogos e conquistou o Campeonato Paulista de 2021.

Gabriel Neves - treino São Paulo
Gabriel Neves - treino São Paulo

Gabriel Neves treina no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/SPFC)

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!