Gabriel Menino revela ansiedade por título brasileiro do Palmeiras: 'Já estava até comemorando'

Gabriel Menino não esconde vontade de conquistar título brasileiro antecipado (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)


O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira e realizou treinos técnicos de olho no jogo contra o Fortaleza, que acontece na próxima quarta, e que pode ser a partida que irá garantir o título do Brasileirão-2022. Após os trabalhos, Gabriel Menino não escondeu o desejo de conquistar a taça com antecipação.

> PSG “de olho” no Endrick: veja 10 joias que podem sair do Brasil em breve

Como venceu o Athletico-PR por 3 a 1, bastava um tropeço do Internacional no meio da semana para que o Verdão se consolidasse como campeão brasileiro. Contudo, mesmo saindo perdendo, o Colorado conseguiu o triunfo e adiou a festa palestrina.

- A ansiedade está lá em cima. Eu estava assistindo à rodada na quarta-feira e fiquei comemorando e depois não comemorando (risos), mas que bom que temos a oportunidade de decidir em casa. Será mais uma final para nós, é ganhar e, se Deus quiser, levar o título. Agora é foco e inteligência no que a gente quer e no nosso trabalho - destacou.

> Clique e simule os resultados da reta final do Brasileirão!

Gabriel Menino esteve em campo em 22 dos últimos 26 jogos do Palmeiras, incluindo os três mais recentes. Para o jovem, a equipe conta com um elenco recheado e que está disposto a dar o melhor sempre, independente de quem jogue.

- A gente é uma equipe que não conta só com os 11 titulares, conta com todo mundo e a gente tem de estar sempre preparado. A gente treina e trabalha todos os dias para que quando cheguem as oportunidades a gente possa estar pronto para dar o nosso melhor para ajudar o Palmeiras - concluiu.

O Palmeiras de Menino volta a treinar neste sábado, às 11h, na Academia de Futebol. O Palmeiras é o time com mais vitórias (21), menos derrotas (2), melhor saldo de gols (37), melhor ataque (59) e melhor defesa do Brasileirão (22).