Gabriel Menino destaca trabalho realizado nesta quarta no Palmeiras


O Palmeiras deu continuidade aos treinos realizados à distância, pela internet, com seus jogadores. Nesta quarta-feira, o clube postou como foram as atividades do dia, que apostou na força e no físico dos atletas.

- Acabamos de finalizar mais um treino por vídeo com toda a comissão. Hoje fizemos um trabalho de força e um pouco de físico e esse trabalho nos ajuda a ficar fortalecido, bem fisicamente, para quando a gente voltar, não voltar fora do ritmo, para dar continuidade no nosso trabalho – disse Gabriel Menino.

O meio-campista de 19 anos veio da base alviverde e foi um dos grandes destaques do ano passado e, por isso, recebeu a oportunidade de compor o elenco principal em 2020, recebendo diversas chances do técnico Vanderlei Luxemburgo antes da paralisação dos campeonatos provocada pela pandemia do coronavírus.

Essa está sendo a terceira semana de treinos à distância do Palmeiras, que envolve todo o elenco, mas com os jogadores em suas próprias residências. As atividades, que agora acontecem dia sim dia não, continuarão dessa forma ao menos até o final do mês, período em que se encerra a atual quarentena decretada pelo Governo de São Paulo.

Isso deve seguir dessa forma até que todas as autoridades de saúde deem aval para o clube retomar os trabalhos na Academia de Futebol. Não há qualquer previsão de retorno das partidas.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também