Gabriel Medina se pronuncia após boatos de romance entre Neymar e Yasmin Brunet

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Medina e Neymar são amigos de longa data (Reprodução/Instagram)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Rumores nas últimas semanas estamparam alguns jornais com a notícia de que Neymar estaria tendo um caso com Yasmin Brunet, ex-esposa de Gabriel Medina. Após o jogador ironizar o boato, o classificando como 'fake news', foi a vez do surfista se pronunciar. À revista 'Quem', o bicampeão mundial de surfe lamentou a falsa informação e disse se tratar de um 'clickbait'.

+ Felipe Neto detona e xinga Mauro Cezar após críticas à torcida do Botafogo

- A gente é muito exposto, né? Não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias. É uma profissão tão importante para nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sair um tipo de notícia dessa é até triste - disse Gabriel Medina.

+ Correspondente da Globo 'enlouquece' em festa do Botafogo: 'Que saudade'

- Eu dentro da notícia sei o que acontece. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho - completou o surfista, que decidiu voltar ao Circuito Mundial de Surfe após hiato para cuidar da saúde mental.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos