Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam: relembre relacionamento e polêmicas do casal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Gabriel Medina e Yasmin Brunet estavam juntos desde 2020 (Foto: Arquivo Pessoal)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram o relacionamento nesta semana após estarem juntos desde 2020. Neste período, o casal bombou na web com polêmicas com a família do surfista campeão mundial e com declarações de amor nas redes sociais.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

Com o início da pandemia do Covid-19 em 2020, Medina e Brunet oficializaram o relacionamento entre os dois. No início de 2021, o surfista e a modelo casaram em uma cerimônia particular no Havaí, onde moravam.

Após o casamento, brigas entre Gabriel Medina e sua família começaram a ser especuladas. Simone Medina, mãe do surfista, o atleta e a modelo trocaram indiretas nas redes sociais, culminando com o vazamento de uma conversa entre Simone e o campeão mundial em que a empresária criticava Yasmin Brunet e a família dela.

Antes da Olimpíada de Tóquio, Gabriel e Yasmin também causaram polêmica após o Comitê Olímpico Brasileiro não liberar a modelo como parte da delegação do surfista para os Jogos. Na época, Medina e Brunet criticaram as ações do COB e o atleta caiu nas semifinais da competição.

Dias antes do término entre os dois ser noticiado, Yasmin Brunet foi às redes sociais para apoiar a decisão de Gabriel Medina de não participar das primeiras etapas do circuito mundial de surfe de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos