Gabriel Medina e Italo Ferreira garantem vaga nas oitavas da WSL

·1 minuto de leitura


A quinta etapa da temporada da Liga Mundial de Surfe (WSL) está sendo disputada em Rottnest Island, na Austrália. Na madrugada desta quinta-feira (20), Gabriel Medina e Italo Ferreira, líderes da Liga, venceram seus confrontos e agora estão classificados para as oitavas de final do evento. Além dos dois, Adriano de Souza Mineirinho, Miguel Pupo e Yago Dora também conquistaram as vagas. Filipe Toledo, Deivid Silva, Caio Ibelli e Alex Ribeiro foram eliminados.


Os brasileiros conseguiram as vagas após eliminarem dois rivais australianos. O bicampeão mundial Gabriel Medina venceu Kael Walsh, enquanto o número 2 do mundo, Italo Ferreira, derrotou o surfista Jacob Willcox.


Na próxima fase, Italo vai enfrentar Mineirinho, enquanto Medina enfrenta o australiano Owen Wright e Yago encara o também australiano Connor O'Leary. Outro brasileiro classificado, Miguel Pupo vai pegar o francês Michel Bourez.


Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos