Gabriel Medina curte ano novo em mansão no Nordeste com amigos e celebridades


Gabriel Medina aproveitou as férias e passou a virada do ano em mansão na Praia do Toquinho, em Maracaípe, no litoral Sul de Pernambuco. O tricampeão mundial de surfe recebeu amigos, amigas e celebridades para passar o réveillon e publicou alguns momentos nas suas redes sociais.

Pelo Instagram, Medina agradeceu aos fãs e pessoas próximas, ressaltando que seguirá focado para ser um atleta e pessoa melhor neste ano. Vestido de branco, ele combinou com os amigos e postou foto em seus stories ao lado da rapaziada.

+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé

O astro das águas convidou amigos e realizou grandes resenhas na sua casa, além de marcar presença em festas da região, como a Borogodó, evento que contou com a presença de ex-BBB's como Juliette, Bianca Andrade e Jade Picon, antigo affair do esportista.

medina
medina

Medina ao lado de seus amigos em Maracaípe (Foto: Reprodução)

Algumas amigas também estiveram com Medina nos últimos dias. Para o réveillon, a modelo Nicole Rocha apostou em look ousado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nathália Castro também marcou presença na mansão. Nos últimos dias, ela e Nicole publicaram foto ao lado do surfista, ressaltando a amizade dos três.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Gabriel Medina é tricampeão mundial de surfe. Aos 29 anos, ele se sagrou vencedor da WSL em 2014, 2018 e 2021. Dessa forma, o esportista é o maior vencedor brasileiro da história da modalidade.