Gabriel 'Marretinha', Brunno Ferreira e Thiago Moisés se destacam no UFC 283

Brunno Ferreira, o 'Hulk', venceu Gregory 'Robocop' neste sábado (Mauro Pimentel/AFP)


Os brasileiros deram show no card preliminar do UFC 283, neste sábado, no Rio de Janeiro. Após as vitórias de Ismael Bonfim, Josiane Nunes e Jailton Almeida, foi a vez de Gabriel Bonfim, Thiago Moisés e Brunno Ferreira ganharem seus duelos na Jeunesse Arena. Veja como foi cada luta:

+ Josiane Nunes, Ismael Bonfim e Jailton Almeida brilham em card preliminar do UFC 283

Gabriel "Marretinha" Bonfim x Mounir Lazzez
A vitória mais rápida da noite veio através de Gabriel, "Marretinha", Bonfim. Empurrado pela torcida, o brasileiro foi para cima do tunisiano Mounir Lazzez. Com 49 segundos de combate ele derrotou o rival por submissão, após aplicar uma guilhotina. O público presente comemorou bastante a performance do brasileiro, que saiu do octógono muito emocionado.

Thiago Moisés x Melquizael Costa
No primeiro duelo entre brasileiros no UFC, deu Thiago Moisés. Melquizael Costa não conseguiu sustentar o seu estilo de luta em pé e foi envolvido por Thiago Moisés, que acabou encaixando um mata-leão e encerrou a disputa no segundo round. Foi mais uma vitória por submissão do paulista.

+ Evento do UFC no Rio tem venda de 'cinturão banhado a ouro'; veja o preço

Brunno Ferreira x Gregory Rodrigues
Na segunda luta entre brasileiros na noite, em um combate muito estudado, Brunno Ferreira derrotou Gregory Rodrigues. O "Hulk" paulista soltou a mão em cheio no Robocop e venceu por nocaute na reta final do primeiro round. O impacto do golpe deixou os torcedores sem reação na Jeunesse Arena.