Gabriel Jesus visita Seleção Brasileira e agradece apoio de Tite

O Brasil enfrenta o Paraguai, nesta terça-feira (28), às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Um dia antes, Gabriel Jesus e Lucas Lima visitaram a concentração da Seleção em São Paulo.

HD Gabriel Jesus Brazil

(Foto: Getty Images)

Com o pé lesionado, Jesus virou desfalque para Tite, mas aproveitou para incentivar seus companheiros e agradecer o treinador, em entrevista ao SporTV: "A vontade era de ter vindo antes, mas por falta de tempo não deu. Mas hoje eu vim, abriu um espaço de tempo e vim".

"Estou contente por todos terem me recebido muito bem. O professor Tite que me mandou mensagem desde que me machuquei, perguntando como eu estou. Estou muito contente de ter o apoio dele, do (coordenador técnico) Edu Gaspar e de todos. E vim aqui dar apoio para que eles possam fazer mais um belo jogo amanhã", afirmou ele.

Thiago Silva, Neymar e Gabriel Jesus - Brazil

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)

O jovem de 19 anos, estará também no estádio para assistir o duelo contra o Paraguai, preferiu não arriscar o placar e falou sobre a recuperação de sua lesão. Ele deve voltar aos Citizens ainda nesta temporada.

"Eu vou torcer muito para que a gente saia com a vitória. Eu não sou muito bom de palpite, então é melhor eu não dar palpite", disse o jovem atacante rindo. "Então vou torcer muito pela vitória", contou ele.

"Ainda não, queria ter a previsão para voltar, mas tomara que eu volte o quanto antes", concluiu Gabriel Jesus.