Gabriel Jesus vai torcer pelo Palmeiras na final da Libertadores: “Vou colocar a camisa”

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Jesus deixou o Palmeiras em 2016 após a conquista do Brasileirão. Foto: Friedemann Vogel/Getty Images
Gabriel Jesus deixou o Palmeiras em 2016 após a conquista do Brasileirão. Foto: Friedemann Vogel/Getty Images

O Palmeiras vai contar com um torcedor especial na final da Copa Libertadores da América. Revelado pelo clube, o atacante Gabriel Jesus revelou que torcerá pela equipe paulista na decisão do torneio continental. O Verdão encara o Flamengo neste sábado (27), em Montevidéu, em busca do tricampeonato continental.

“No sábado, vou colocar a camisa do Palmeiras, como fiz contra o Santos (na final de 2020), assistir e torcer. Será muito difícil. O Flamengo é um pouco melhor como time, joga um pouco melhor, mas o Palmeiras tem qualidade também", disse o jogador em entrevista à TNT Sports.

Leia também:

"Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube, pela minha trajetória desde a base até chegar ao profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional. Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo", completou.

O jogador vem se destacando com a camisa do Manchester City, e marcou o gol da virada sobre o PSG na última rodada da Liga dos Campeões da Europa (2x1), fato que pode ser um bom presságio para os palmeirenses. Antes da final da última Libertadores, vencida pelo Palmeiras em duelo contra o Santos, Jesus também balançou as redes em vitória por 3 a 1 sobre o Cheltenham Town, pela Copa da Inglaterra.

Negociado com o futebol inglês por cerca de 33 milhões de euros com apenas 19 anos, em 2016, Jesus brilhou pelas categorias de base do Palmeiras e foi promovido ao time principal após a Copa São Paulo de 2015.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos