Gabriel Jesus tieta Pirlo nos Estados Unidos: 'Simplesmente maestro'

Atacante do Manchester City deve retornar em abril, de acordo com jornal britânico

Em Nova Iorque por conta de compromissos comerciais com um novo patrocinador do Manchester City, Gabriel Jesus fez questão de registrar o encontro com uma das maiores lendas do futebol: Andrea Pirlo.

Ainda de muletas, Jesus tietou o meio-campista do New York City FC, espécie de filial dos Citizens, o chamando de "maestro" na legenda da imagem, postada no Instagram do camisa 33.

O retorno de Gabriel Jesus aos gramados pode estar mais perto do que o planejado. De acordo com a publicação do jornal "The Sun", o brasileiro pode voltar a campo no dia 23 de abril, quando o City enfrenta o Arsenal, pelas semifinais da Copa da Inglaterra.

Segundo o tabloide, o atacante do City vem evoluindo na recuperação de uma fratura no pé direito. Inicialmente, o departamento médico do clube estipulou o prazo de dez semanas para a recuperação completa do jogador. No entanto, com a boa recuperação, Jesus pode estar pronto para jogar depois de apenas seis semanas.

LESÃO

Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarso do pé direito na partida contra o Bournemouth, no mês passado, pelo Campeonato Inglês. O atacante ex-Palmeiras precisou ser submetido a uma cirurgia e, por conta disso, não foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.









E MAIS: