Gabriel Jesus pode ser envolvido em troca entre Manchester City e Tottenham por Harry Kane

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Manchester City pode envolver Gabriel Jesus e Sterling em negociação com o Tottenham para tentar a contratação do centroavante Harry Kane, segundo o "The Sun". O clube do Etihad Stadium não pretende pagar os 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão) pedidos pelos Spurs.

O camisa sete perdeu importância no elenco dos Citizens nesta temporada e sua escalação na final da Champions League diante do Chelsea foi tratada como uma suspresa. Já o brasileiro nunca conseguiu ser titular absoluto mesmo nos períodos em que Aguero estava lesionado.

Leia também:

As informações indicam que o Manchester City é o favorito na disputa pelo atacante do Tottenham. O camisa 10 já demonstrou interesse em jogar ao lado de Kevin De Bruyne, enquanto o Manchester United enxerga Jadon Sancho como prioridade desta janela.

Por outro lado, Daniel Levy, mandatário do clube londrino, busca a contratação do técnico Mauricio Pochettino. O argentino possui boa relação com Kane pelo período em que trabalharam juntos nos Spurs, mas o Paris Saint-Germain não deve liberar a saída do treinador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos