Agente de Gabriel Jesus confirma interesse do Arsenal e coloca 'mais seis clubes' interessados no jogador

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Jesus não deve ficar no Manchester City (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Arsenal está em negociações com Gabriel Jesus. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o agente do atacante, Marcelo Pettinati, revelou que gostou do projeto dos Gunners e que ainda há mais seis clubes interessados em contar com o futebol do brasileiro.

+ Chegada de Haaland deve encerrar passagem de Gabriel Jesus no City

- Tivemos conversas com o Arsenal sobre Gabriel Jesus, gostamos do projeto. É uma possibilidade que estamos cuidando. Há mais seis clubes interessados em Gabriel. Ele está focado nos jogos finais com o Manchester City. Vamos ver. - disse o agente do jogador ao jornalista.

Gabriel Jesus tem contrato com o Manchester City até 2023, mas deve acertar sua saída para outro clube por conta da chegada de Haaland. O brasileiro busca mais minutos em campo para poder ir à Copa do Mundo de 2022.

O Arsenal planeja reforçar seu setor ofensivo após a saída de Aubameyang para o Barcelona. Além disso, há a indefinição do futuro de Lacazette na equipe de Arteta.

+ Conheça Karim Adeyemi, o substituto de Haaland no Borussia Dortmund que é promessa do futebol alemão

No City desde 2016, Gabriel Jesus conquistou nove títulos oficiais, com destaque para três edições da Premier League (2017/18 e 2018/19 e 2020/21). Na atual temporada, ele atuou em 39 jogos pelo clube, com 13 gols marcados e 12 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos