Gabriel Jesus pode começar jogando contra o Arsenal

Depois de quase dois meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Gabriel Jesus enfim está próximo do retorno. O técnico Pep Guardiola deu uma boa notícia para os torcedores do Manchester City e anunciou que o jogador irá viajar para Londres, onde a equipe encara o Arsenal, neste domingo (23), pela semifinal da FA Cup.

"Gabriel Jesus realmente está muito, muito melhor. Hoje (sexta) ele fez parte do treino, está voltando com a sua alegria e estamos muito felizes de que ele está voltando. Todo o elenco vai viajar como um grupo para Wembley, então ele fará parte disso. Depois vamos ver como será. Depois do jantar vou decidir a equipe", afirmou.

"O impacto de Gabriel mostrou o quão difícil é vir para a Premier League e ter o efeito que ele teve. Contra Tottenham, Swansea (você pode ver seu impacto). Ele tinha toda a Europa em suas mãos e decidiu vir aqui, nós não podemos esquecer disso. Estamos muito felizes de tê-lo de volta, espero que ele possa nos ajudar a marcar gols até o final da temporada", completou.

Pep Guardiola Manchester City 08042017

Gabriel Jesus chegou ao Manchester City em janeiro e logo se destacou. Foram três gols em quatro jogos pela Premier League até fraturar o pé direito, no dia 13 de fevereiro, no jogo contra o Bournemouth.

VEJA TAMBÉM: