Gabriel Jesus participa de anúncio do novo patrocinador do City

Gabriel Jesus ainda não se recuperou da fratura no quinto metatarso do pé direito, no entanto, se engana quem pensa que o atacante brasileiro não está trabalhando. Nesta sexta-feira o ex-palmeirense participou do anúncio do novo patrocinador do Manchester City, ao lado do outro jogador lesionado Ilkay Gundogan.

O City fechou um acordo para que a Nexen Tyres exiba sua marca na região das mangas do uniforme da equipe em partidas do Campeonato Inglês. A parceria com a empresa sul-coreana, que já existia e agora foi ampliada para as camisas, terá início a partir da próxima temporada.

Além de Gundogan e Gabriel Jesus, que dificilmente irão atuar juntos na atual temporada, a meio-campista Jill Scott, do time feminino, também participou da cerimônia ao lado do técnico Pep Guardiola e do CEO Ferran Soriano.

Já dentro de campo o Manchester City tentará esquecer a dura eliminação da Liga dos Campeões para o Manaco neste domingo, quanto terá um difícil duelo contra o Liverpool, em casa, pelo Campeonato Inglês. Oscilando, os dois times tratam a vitória como fundamental para afastar os questionamentos da imprensa e também dos torcedores.