Gabriel Jesus fala sobre desgaste no calendário do Arsenal e faz comparação com companheiros

Gabriel Jesus está preparado no Arsenal (Foto: Divulgação / Site oficial do Arsenal)


Gabriel Jesus segue com tudo no Arsenal. Após a declaração do técnico Mikel Arteta que espera os melhores jogadores pronto para atuarem a cada três dias, o atacante brasileiro disse que está preparado para enfrentar o calendário apertado dos Gunners na temporada.

+ Real Madrid fatura R$ 25 milhões com eliminação de Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla

- Estou me recuperando bem depois dos jogos. comendo melhor, dormindo melhor e curtindo muito a vida com a camisa do Arsenal. Então estou pronto para jogar 50, 60, 70 partidas por temporada - contou o brasileiro.

O atacante ainda fez uma comparação com outros jogadores do elenco. Gabriel Martinelli e Bukayo Saka são atletas que se destacam pela velocidade em campo, e Gabriel Jesus acredita que eles estão mais preparados fisicamente que ele.

- Acho que sou um jogador com muita energia e corro o tempo todo, luto o tempo todo. Mas quando treino todos os dias com eles, percebo que não estou nem perto deles. Eles simplesmente não param. São máquinas, jogadores de qualidade também, e ainda são jovens, ambos com 21 anos - disse.

+ Real Madrid e mais dois gigantes ingleses têm interesse em Bruno Guimarães, do Newcastle

O Arsenal enfrenta o PSV nesta quinta-feira, às 13h45, pela quinta rodada da Liga Europa. Os Gunners lideram o grupo e buscam seguir 100% na competição. A equipe também é a líder da Premier League.