Gabriel Jesus e outros jogadores estão insatisfeitos com minutos em campo pelo Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gabriel Jesus, Sterling e Laporte estão insatisfeitos com os minutos em campo vestindo a camisa do Manchester City, segundo o "The Athletic". O sentimento do trio é compartilhado por outros membros do elenco e mudanças podem acontecer nas próximas semanas.

As informações apontam que os jogadores descontentes devem deixar o clube durante a próxima janela de transferências. Além disso, o City estaria disposto a negociar atletas que não pretendem estar no Etihad Stadium a partir da próxima temporada.

> Veja a tabela da Eurocopa

Com a saída de Aguero, a tendência é que o atacante brasileiro conquista mais espaço no elenco, mas Jesus se irrita por acreditar que não será utilizado nas partidas mais importantes. Além disso, o clube possui interesse na contratação de Kane para ser o centroavante do plantel.

Laporte é reserva na equipe de Guardiola e as especulações apontam que o zagueiro possa retornar ao futebol espanhol para jogar regularmente. Além disso, o clube inglês está interessado na contratação de Sergio Ramos para reforçar a defesa.

Há o entendimento de que não há espaço para que Sterling e Mahrez permaneçam no mesmo elenco, mas o clube deve aguardar alguma proposta para liberar um dos atletas. O Arsenal possui interesse em ambos, mas não há nenhuma oferta na mesa.

Além do trio, João Cancelo, Rodri e Bernardo Silva não possuem permanência garantida no grupo para o próximo ano. No entanto, todos possuem contratos longos e possuem boa minutagem em campo na atual campanha da equipe de Guardiola.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos