Gabriel Jesus concorre a melhor jogador do mês na Premier League

Gabriel Jesus jogou em apenas quatro jogos pelo Manchester City na Premier League, mas com três gols marcados e uma assistência, o brasileiro já concorre ao prêmio de melhor jogador da competição em fevereiro.

O atacante fez sua estreia no Campeonato Inglês no dia 21 de janeiro, quando entrou em campo aos 37 minutos do segundo tempo. Na sequência, atuou em três jogos seguidos. Contra o Bournemouth sofreu lesão no pé direito, o que o deixará de fora dos gramados por cerca de três meses.

Gabriel Jesus Manchester City Premier League

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Torres agradece apoio | Os títulos de L. Enrique | Os melhores da EPL até aqui

Pep Guardiola também está entre os indicados ao prêmio de melhor treinador do mês pela quarta vez nesta temporada. O catalão concorre com Antonio Conte, José Mourinho e Tony Pulis, do Chelsea, Manchester United e West Bromwich, respectivamente.

David Silva, também do City, Harry Kane, do Tottenham, Romelu Lukaku, do Everton, Eldin Jakupovic, do Hull City e Gareth McAuley , do West Brom, também concorrem ao troféu. O vencedor depende de votação dos torcedores, que podem dar sua opinião no site oficial da Premier League.