Gabriel Jesus comemora vitória da Seleção na Copa do Mundo com Raiane Lima e filha


O Brasil confirmou a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira ao vencer a Suíça por 1 a 0, no Estádio 974. A vitória da Seleção Brasileira protagonizou um belo momento para Gabriel Jesus, que apareceu ao lado da influenciadora Raiane Lima e a filha comemorando o resultado.

+ ​Antony revela que não foi o único jogador da Seleção a ter sintomas de gripe

Antes do torneio no Qatar, o casal viveu grande polêmica. Internautas perceberam que ambos haviam deixado de se seguir nas redes sociais. Além disso, as fotos deles juntos também tinham sido apagadas dos perfis. Contudo, a vitória da Seleção gerou um momento fofo de família.

O registro foi publicado na conta oficial de Raiane Lima, que compartilhou o momento com os seguidores. A influenciadora levou a filha Helena, de seis meses, à beira do gramado para interagir com o pai.

+ Brasil é a única seleção na Copa do Mundo que não sofreu chute ao gol

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus

Gabriel Jesus comemorou a vitória do Brasil com a filha e Raiane Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Em campo, Gabriel Jesus estreou na Copa do Mundo de 2022. O atacante não havia entrado na primeira partida da Seleção no torneio, contra a Sérvia. Após uma participação apagada na Copa de 2018, o jogador busca se destacar no torneio do Qatar.