Gabriel Jesus comemora marca de 50 gols na Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gabriel Jesus marcou o segundo gol na goleada do Manchester City sobre o Everton por 5 a 0 e o seu 50º tento na Premier League. O jogador comemorou a marca e afirmou que quer seguir marcando gols na próxima temporada com a equipe inglesa.

- Feliz por chegar aos 50 gols. É uma marca importante, apenas Firmino, entre os brasileiros, conseguiram chegar a estes números. No próximo ano, espero fazer ainda mais gols e ajudar o City a conseguir seus objetivos.

> Veja a tabela da Premier League

O atacante também comentou sobre a despedida de Sergio Aguero, que entrou na segunda etapa e marcou dois gols.

- Foi bom o Aguero entrar em sua despedida em casa, marcar dois gols e conseguir um recorde importante. Ele é uma pessoa sensacional, um atleta histórico para o City e que me ensinou muito nesse tempo em que estivemos juntos aqui.

Aguero está comprometido com o Barcelona até 2023, mas ainda não foi anunciado oficialmente. Segundo a imprensa inglesa, o Manchester City deve buscar um novo centroavante no mercado de transferências, mas não tem um nome definido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos