Gabriel Jesus calça chuteiras e indica retorno próximo de acontecer

A volta de Gabriel Jesus aos gramados parece mesmo cada vez mais próxima. Com uma recuperação mais rápida do que o esperado devido a uma fratura no metatarso sofrida no meio de fevereiro, o brasileiro demonstra a cada dia estar perto da forma ideal para estar apto a jogar, e neste domingo deu mais um bom sinal: publicou uma foto em sua página oficial do instagram calçando chuteiras.

Na legenda, ele mesmo garante que estará ajudando o Manchester City muito em breve: “Alô mãe. Retornando”, escreveu o jogador, que na maioria dos comentários do público em sua foto recebeu mensagens de apoio e incentivo.

A evolução do atacante foi visível na última semana, em que ele já foi capaz de retornar aos treinamentos junto ao elenco do Manchester City, correndo no gramado e batendo bola com os colegas da equipe, além de ter passado por sessões de esteira para manter seu condicionamento físico.

Com a temporada europeia se aproximando de sua reta final, a expectativa é de que Gabriel Jesus consiga retornar antes do término do Campeonato Inglês, em que o City ainda briga nas primeiras posições da tabela, podendo assim contar com a ajuda do brasileiro para assegurar, ao menos, uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

 


Alô mãe 📞 Blessed 🙏 #retornando

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em Abr 9, 2017 às 2:49 PDT