Gabriel Jesus perde terceiro pênalti seguido em derrota do Brasil para Argentina

Em jogo ruim da Seleção, Tite encontra uma série de reflexões que precisam ser feitas para o duelo contra a Coreia do Sul
Em jogo ruim da Seleção, Tite encontra uma série de reflexões que precisam ser feitas para o duelo contra a Coreia do Sul

Gabriel Jesus vive um momento complicado quando o assunto é cobrança de pênaltis. O jogador desperdiçou mais uma na tarde desta sexta-feira (15), na derrota do Brasil por 1 a 0 para a Argentina. Foi a terceira seguida do centroavante.

O atleta do Manchester City falhou pela primeira vez no duelo entre Peru e Brasil, em 22 de junho passado, pela fase de grupos da Copa América 2019. Na sequência, ele não conseguiu converter uma cobrança no encontro Atalanta x Manchester City pelo chaveamento da UEFA Champions League. Por fim, o brasileiro falhou no amistoso de sua seleção contra a Argentina, na Arábia Saudita.

Desde que deixou o Palmeiras para jogar na Europa, Gabriel Jesus fez quatro gols de pênalti. No entanto, desperdiçou em cinco oportunidades.

A confiança por causa de exibições anteriores contra os argentinos talvez tenha feito o atleta se arriscar no amistoso ocorrido nesta sexta-feira. No entanto, ele voltou a falhar em um disparo da marca de 11 metros.

Mas quem poderia se responsabilizar pela cobrança no jogo deste feriado? Roberto Firmino já marcou cinco gols em cobranças de pênalti. Ele, no entanto, desperdiçou quatro oportunidades. Willian, do Chelsea, fez quatro gols e falhou em uma cobrança.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também