Gabriel Jesus admite não estar 100% fisicamente: 'Estou cansado'

Brasileiro ficou os 90 minutos em campo no empate em 2 a 2 com o Middlesbrough

Gabriel Jesus voltou a ser titular neste domingo pelo Manchester City. Ele marcou o gol de empate no 2 a 2 com o Middlesbrough e ficou em campo durante todo o tempo. Após ficar três meses fora por conta de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o brasileiro reconheceu não estar no melhor de suas condições físicas.

- Depois de ter ficado três meses fora, estou cansado. No meu caso, não estou 100% fisicamente, então perdi muitas oportunidades e fico triste por isso. Depois do gol, olhei para o assistente para ver se estava impedido ou não (risos). Eu estou feliz por ter marcado o gol, mas triste ao mesmo tempo porque não conseguimos vencer hoje - disse o atacante, lembrando do gol anulado na última quinta-feira, no empate em 0 a 0 com o Manchester United.

O técnico Pep Guardiola afirmou que não era intenção manter Gabriel Jesus durante os 90 minutos. No entanto, o Manchester City perdia por 2 a 1 e o treinador queimou duas substituições ofensivas, lançando Sané e Sterling nas vagas de Aleix García e Clichy, respectivamente.

- Estou feliz por ele, mas ele precisa de tempo. Ele esteve três meses fora e só participou de quatro treinamentos. Queria que ele jogasse 60 minutos, mas o que aconteceu no primeiro tempo mudou os planos. Mas, ele é jovem e muito competitivo - comentou.

O empate manteve o Manchester City em quarto lugar, com 66 pontos, empatado com o Liverpool, que joga nesta segunda-feira com o Watford. No próximo sábado, os Citizens encaram, no Etihad, o Crystal Palace.







E MAIS: