Gabriel Grando celebra vitória do Grêmio diante da Chapecoense

·1 min de leitura


No começo da noite deste sábado (20), o Grêmio foi até Chapecó e venceu a Chapecoense, por 3 a 1, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Com o resultado, o Imortal ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento e vê a saída do Z4 mais próxima.

Natural de Chapecó, o goleiro que antes levava o nome da cidade como apelido falou sobre a emoção do reencontro com o lugar onde nasceu.

- Muito feliz. É como se fosse a primeira vez em que vim para cá, ver a família toda reunida, primeira vez que eles todos vêm me assistir. Em questão de dar camisa e luva, uma vez eu também fui torcedor, frequentei muito aqui e estar retornando como jogador é realmente muito gratificante.

Em seguida, o goleiro falou sobre a segunda vitória consecutiva do Grêmio no campeonato.

- A gente trabalha muito, mas às vezes as coisas acabam não acontecendo. Agora conseguimos duas vitórias seguidas e vamos continuar trabalhando firme, que logo tem jogo novamente e temos que buscar os três pontos.

Com 35 pontos somados, o Grêmio agora está a quatro do Juventude, atual 16° colocado. Contudo, a distância para a saída do Z4 pode aumentar um pouco caso o Bahia venha a vencer o seu jogo contra o Cuiabá, que acontece nessa rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos