Gabriel Garay decide o título no ITF de Blumenau (SC)

·1 min de leitura


Pelo circuito mundial juvenil, Gabriel Garay está na final do ITF de Blumenau (SC) com pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis.

O atleta ADK derrotou o argentino Felipe De Dios por 6/0 6/1 e depois passou pelo mineiro William Norton por 6/3 5/7 5/3 e abandono. Ele encara na decisão o goiano Luis Felipe Miguel, principal favorito. Será a primeira final de Garay em torneios no circuito mundial juvenil.


No torneio de 16 anos com pontos no ranking sul-americano do Cosat, Gabriela Cho, de 14 anos, venceu rodada dupla e disputa a final. Campeã do Taroii Juniors Cup há duas semanas ela passou primeiro por Laura Badia por 6/3 6/0 e na semi derrubou Vitoria Campigotto por 7/5 6/1. Ela decide o troféu neste domingo contra Yasmin Costa. Cho é a número 21 do ranking sul-americano e Costa é a 39ª.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos