Gabriel foi escalado pela primeira vez como titular do São Paulo; veja números dele contra o Flamengo

·1 min de leitura


A derrota do São Paulo para o Flamengo por 4 a 0, no Morumbi, marcou a estreia de Gabriel como titular da equipe. Contratado com expectativas do Nacional-URU, ele tinha seis jogos pelo Tricolor, mas todos entrando no decorrer das partidas.

Diante do Rubro-Negro, Gabriel foi escalado para compor o meio-campo juntamente com Liziero e Igor Gomes. Apesar da goleada, uruguaio mostrou números interessantes. De acordo com o 'Footstats', ele foi o terceiro jogador com mais passes no São Paulo, com 32, sendo dois errados.

Além disso, Gabriel só não teve mais desarmes na partida do que Miranda. O uruguaio realizou dois, um a menos que o defensor. O camisa 15 ainda conseguiu duas viradas de jogo e deu duas assistências para finalização.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Ele foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo para a entrada de Bruno Alves. Para a partida contra o Palmeiras, Rogério Ceni terá os retornos de Welington, Nestor e Gabriel Sara. Com as voltas dos meio-campistas, a permanência de Gabriel no time titular é incerta.

VEJA OS NÚMEROS DE GABRIEL SEGUNDO O FOOTSTATS
Minutos:
70
​Passes: 32 (dois errados)
Assistências para finalização: 2
​Desarmes: 3 (um errado)
Lançamentos: 2 (um errado)
Viradas de jogo: 2

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos