Gabriel Falcão, volante do Sub-20, renova contrato com o Tricolor

·1 minuto de leitura


O São Paulo renovou o contrato do volante Gabriel Falcão, da equipe sub-20 do Tricolor. O meio-campista, de 20 anos, teve o vínculo ampliado por mais quatro temporadas – o atual contrato venceria em 2022.

Melhor ataque do Paulistão: veja como está a artilharia do São Paulo no estadual

Desde os nove anos no Tricolor, Falcão tem 98 partidas pelas equipes Sub-20 e Sub-17, além de seis conquistas pela base: FAM Cup Sub-17 (2018), J-League Challenge Cup Sub-17 (2018), Copa Ouro Sub-17 (2017), Aspire Tri-Series Sub-16 (2017), Taça BH Sub-17 (2017) e Copa Brasil Votorantim Sub-15 (2016).

CONFIRA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

Após a assinatura da renovação, o jovem jogador comemorou e agradeceu a confiança do São Paulo em seu futebol.

- Agradeço muito ao São Paulo por acreditar no meu potencial. São quase 11 anos de dedicação e carinho imenso a esse clube, que me acolheu ainda muito jovem. Estou muito feliz por renovar meu contrato por mais quatro anos. Que possa ser uma linda caminhada com essa camisa - afirmou ao site oficial do Tricolor paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos