Gabriel Jesus e Alisson evitam comparações entre Liverpool e Palmeiras, após declaração de Felipão

Yahoo Esportes
Gabriel Jesus participou da vitória do Brasil sobre a Bolivia, na abertura da Copa America, no Morumbi. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Gabriel Jesus participou da vitória do Brasil sobre a Bolivia, na abertura da Copa America, no Morumbi. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Felipão deu uma declaração interessante, após o Palmeiras vencer o Avaí por 2 a 0, mantendo a liderança e a invencibilidade de mais de 30 jogos na Série A do Brasileiro. O treinador disse que o Palmeiras joga da mesma maneira que o Liverpool, campeão europeu e vice-campeão inglês.

Na cobertura da Seleção Brasileira, o blog questionou o goleiro Alisson, titular do time inglês, e Gabriel Jesus, adversário do Liverpool pelo Manchester City.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Alisson não quis se manifestar, porque não tinha visto o comentário de Felipão.

Gabriel Jesus respondeu ao blog. “(risos)Agora, você vai me entregar. Eu não estou assistindo muito o Palmeiras. Na última partida tentei ver, mas não estava passando na TV. Nos três últimos meses, assisti pouco, não sei muito bem. Do Liverpool, assisto pouco também. Então, não vou conseguir fazer uma comparação, mas sempre estou torcendo pelo Palmeiras”, afirmou o campeão brasileiro de 2016 pelo Palmeiras.

O atacante ainda falou sobre a vitória brasileira na primeira partida da Copa América. “Bem, bem. Uma estreia difícil. Um ambiente muito bom com Morumbi lotado, torcida nos apoiando. Um primeiro tempo que tentamos, por ser uma estreia, mas no segundo tempo conseguimos fazer o gol logo, que foi muito importante e deu mais confiança. Dali, as coisas foram acontecendo naturalmente”, ressaltou.

O primeiro gol do Brasil foi marcado em cobrança de pênalti, após consulta pelo VAR. Gabriel Jesus é a favor da ferramenta nos jogos.

“Nas Copas na Inglaterra e na Champions League, teve. É válido sim. Óbvio que é uma questão de adaptação, encurtar o tempo, essas coisas acho que fazem diferença, mas é muito válido e os números de erros caem. Somos humanos e os erros acontecem, mas sou a favor”, completou.

Gabriel Jesus é opção de Tite no banco de reservas. Entrou no lugar de Firmino, o primeiro confronto.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também