Gabriel Dias projeta duelo do Vasco contra o Bahia, líder da Série B: 'Esse jogo é diferente'

Gabriel Dias foi apresentado há menos de um mês como jogador do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lance!)


Lateral-direito titular do Vasco, Gabriel Dias vive momento de afirmação no clube. Embora ainda conhecendo o Cruz-Maltino, a torcida e a própria cidade do Rio, ele entende a importância da última vitória (contra o CSA), e quer repetir frente ao Bahia, pela Série B.

+ Vasco dentro: times que já aderiram à Libra e quem está na espera

- Não é alívio, mas acalma a ansiedade (a última vitória). Nós queremos o G4 e esse jogo (contra o Bahia) é diferente. Mas temos que ter calma durante o jogo porque, às vezes, fazemos de qualquer maneira e não é assim - analisou.

O defensor chegou ao Vasco após breve período no Cruzeiro. Apresentado há menos de um mês, o jogador de recém-completados 28 anos se vê ainda em adaptação.

- Eu acho que ainda está em andamento. É uma construção. Cheguei tem um mês, com outros jogadores. Você vê o Palácios, fico feliz por ele, que está bem. A adaptação é no dia a dia, tem as questões táticas e isso vem com o tempo - completou.

+ Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco treina na tarde desta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, e segue a preparação nos próximos dias. O jogo contra o Bahia é às 16 horas de domingo, em São Januário. Mais de 6 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos