Gabriel Argenta, do Caxias, projeta duelo contra o Ypiranga e diz: 'O grupo todo está focado'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Nesta terça-feira, o Caxias tem um duelo importante válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe grená, atual quarta colocada, vai encarar o Ypiranga para subir dentro do G4 e garantir a vaga na próxima fase da competição. De olho no duelo, o lateral-direito Gabriel Argenta projetou o encontro entre as equipes.

- Será uma partida difícil e muita disputada, é um adversário direto e que pode definir muita coisa, visando e encaminhando uma possível classificação.

> Confira as capas dos jornais europeus sobre a criação da Superliga

Em caso de vitória contra o Ypiranga, a equipe grená poderá sonhar em ocupar posições mais altas na tabela e se enfiar entre a dupla Gre-Nal, o que traria vantagens importantes como decidir vagas no Gauchão em casa, no Estádio Centenário. Depois de empatar com o Grêmio, Gabriel fala sobre o foco e trabalho de preparação da equipe, projetando o duelo desta terça.

- O grupo todo trabalha forte e está focado, eu sempre busco além da evolução, dar a melhor contribuição diária para que possamos nos fortalecer como grupo e conquistarmos os objetivos - finalizou.