Gabigol valoriza conquista do Carioca e crava: 'Somos o melhor time do Brasil'

·1 minuto de leitura


Herói de mais um título do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa não teve meias palavras para destacar o momento do clube e exaltar o time rubro-negro. Após marcar dois gols na vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, e garantir a conquista do 37º do Carioca, o camisa 9 cravou: "Somos o melhor time do Brasil".

- O Bruno Henrique foi feliz na declaração ("o Flamengo está em outro patamar"). A administração do clube, há alguns anos, faz toda diferença. Os jogadores sempre mantém a forma, a vontade, a alegria de viver esse momento. São vários fatores que nos colocam acima, em outro patamar. Sempre falo isso. Somos o melhor time do Brasil, mas temos que nos dedicar todo dia para fazer isso - afirmou Gabigol, antes de completar:

- Muita gente diminui o Estadual, os títulos que o Flamengo ganha, mas é uma alegria enorme. Ganhar três seguidos não é para qualquer coisa. Vale a pena comemorar. Segue tudo normal no Rio de Janeiro. Mais um título, festa do Rio de Janeiro. Enfrentamos uma grande equipe, mas quando pega o Flamengo é embasado - finalizou Gabriel Barbosa, ainda no gramado do Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos