Gabigol treina com grupo e fica livre para reforçar o Flamengo contra o Boavista

Matheus Dantas
·1 minuto de leitura


Se não contará com Pedro, lesionado, o Flamengo terá um reforço de peso para o jogo contra o Boavista, neste sábado, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Gabriel Barbosa treinou com o grupo que vem atuando com Maurício Souza, na manhã desta sexta-feira, e está à disposição do treinador para o jogo em Bacaxá, em Saquarema. Será a estreia do camisa 9 da temporada de 2021.

- Seu príncipe é ansioso.. tem saudade de usar o manto! Que saudade - publicou Gabi em suas redes sociais, compartilhando imagens da atividade.

Com a presença do camisa 9 a ser confirmada pelo clube entre os relacionados para a viagem para Saquarema, a expectativa é de que Gabigol inicie a partida contra o Boavista, neste sábado às 21h05. Essa deve ser a única alteração do técnico Maurício Souza para a partida, com o Flamengo entrando em campo com a seguinte formação: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Gabriel Barbosa.

ROGÉRIO CENI COMANDA ATIVIDADE COM O GRUPO PRINCIPAL

O grupo principal também treinou pela manhã no Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Rogério Ceni. A ideia é que a partir da sétima rodada do Estadual, contra o Bangu no próximo dia 31, o treinador volte a dirigir a equipe na beira do gramado, com os principais nomes do elenco à disposição.