Gabigol se encontra com Jorge Jesus em restaurante no Rio de Janeiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Os dois trabalham juntos no Flamengo em 2019 (Alexandre Vidal/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (26) e a visita do treinador inevitavelmente causou uma nostalgia nos torcedores rubro-negros. O português veio ao Brasil com o intuito de ir ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí, mas acabou se reencontrando com um jogador do Flamengo que esteve presente com o Mister no mágico ano de 2019.

Gabigol foi um dos protagonistas dos títulos conquistados sob o comando de Jesus e aproveitou para se encontrar com o português em um restaurante do Rio de Janeiro. Uma foto dos dois juntos já está circulando nas redes sociais. O Mister e o jogador sempre tiveram uma relação muito boa e mesmo após a saída do treinador em 2020, conseguiram manter contato.

Jorge Jesus é considerado um dos maiores treinadores da história do Flamengo. Com as atuações inconstantes da equipe rubro-negra sob o comando de Paulo Souza, alguns torcedores e jornalistas chegaram a considerar a volta do treinador ao Flamengo. O fato de Jesus estar sem clube e ter vindo ao Rio de Janeiro aumentou ainda mais as especulações.

Em 2019, Gabigol viveu um dos melhores momentos de sua carreira e mesmo com time tropeçando nas recentes competições, o camisa 9 nunca deixou de ser decisivo e artilheiro. Neste ano, o atacante balançou as redes nas duas finais que o Flamengo disputou (Supercopa e Campeonato Carioca), mas não conseguiu trazer o título para a Gávea.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos